Envio e entrega
QUAIS SÃO OS TEMPOS DE ENTREGA?
O prazo de entrega dos artigos comprados online é de 2 a 3 dias úteis, sem nunca exceder 30 dias, excepto nos casos de encomendas especiais e após pagamento e confirmação da encomenda pela Magnolia.
QUANDO SERÁ(ÃO) ENVIADO(S) O(S) MEU(S) ARTIGO(S) DE UMA ENCOMENDA ESPECIAL?
O prazo de entrega das encomendas especiais (artigos confecionados de acordo com as especificações do Utilizador e personalizados ou com rutura de stock) é de 25 a 40 dias úteis. Para mais informações sobre encomendas especiais, clique aqui.
PARA QUE LOCAIS ENVIAM?
A Magnolia efetua entregas de artigos comprados online em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
DE QUE FORMA POSSO CALCULAR OS CUSTOS DE ENVIO E TRATAMENTO DA MINHA ENCOMENDA?
Os custos de envio e tratamento da encomenda têm um valor de €3,90 em encomendas abaixo de €25,00 e são gratuitos em encomendas acima desse valor.
POSSO ALTERAR O MEU ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A MINHA ENCOMENDA SER FINALIZADA?
Infelizmente, não será possível alterar o endereço de entrega quando a encomenda tiver sido finalizada. Qualquer alteração aos dados pessoais ou constantes na conta de cliente, apenas serão tidos em consideração para as encomendas realizadas após a conclusão das alterações.
O QUE ACONTECE SE NÃO ME ENCONTRAR NO ENDEREÇO DE ENTREGA QUANDO A MINHA ENCOMENDA FOR ENTREGUE?
As entregas dos artigos comprados online são asseguradas pelos CTT. Se o responsável pela entrega CTT não conseguir entregar a encomenda, irá receber uma notificação dos CTT. A encomenda ficará disponível no ponto CTT da sua morada pelo prazo estipulado na notificação dos CTT.
A MINHA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?
Se a sua encomenda não chegar na data de entrega estimada, tente o seguinte:
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Verifique o estado de progresso da sua encomenda utilizando o código de acompanhamento e a ligação fornecida no nosso e-mail de confirmação de envio.
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Verifique a sua caixa de correio porque pode ter recebido uma notificação de tentativa de entrega, uma vez que a sua encomenda pode estar no ponto CTT mais próximo da sua morada.
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Pergunte aos vizinhos se algum deles aceitou a sua encomenda em seu nome.
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Se continuar sem encontrar a sua encomenda, contacte-nos através do e-mail magnolia@magnolia-silver.pt.
FALTAM ALGUNS ARTIGOS NA MINHA ENCOMENDA, O QUE DEVO FAZER?
Faremos os possíveis para enviar a sua encomenda em apenas um envio. No entanto, durante períodos excecionalmente agitados como as épocas festivas, devido à natureza exclusiva da gama Magnolia, a procura pode exceder a disponibilidade de stock e podemos não conseguir enviar a encomenda de uma só vez. Neste caso, assim que possível, informaremos por e-mail sobre possíveis atrasos e artigos em espera.
Se não visualizar todos os artigos encomendados no e-mail de confirmação de envio, não se preocupe. A encomenda vai ser entregue em mais de uma parcela. Irá receber um e-mail de confirmação de envio, assim como o número de acompanhamento, assim que os restantes artigos forem enviados.
O(S) ARTIGO(S) QUE RECEBI NÃO CORRESPONDE(M) AO(S) QUE ENCOMENDEI. O QUE DEVO FAZER?
A Magnolia fará os possíveis por respeitar a sua encomenda. No entanto, no caso improvável de os artigos recebidos não corresponderem à sua encomenda, contacte-nos através do e-mail magnolia@magnolia-silver.pt indicando o seu Número de Encomenda e iremos, em seguida, enviar-lhe uma etiqueta de franquia de devolução gratuita.
Após receção do(s) mesmo(s), ser-lhe-á enviado o artigo encomendado no prazo de 10, ou, o mais tardar, 30 dias. O custo de substituição e de envio da devolução serão responsabilidade da Magnolia.
O QUE DEVO FAZER NO CASO DE UM ARTIGO QUE RECEBI APRESENTAR DANOS OU TIVER FICADO DANIFICADO DURANTE O ENVIO?
A Magnolia faz todos os esforços para garantir a qualidade dos seus produtos e a segurança da sua embalagem antes do envio. No entanto, se o(s) seu(s) item(ns) chegar(em) com imperfeições(s) ou danificado(s), entre em contacto connosco através do e-mail magnolia@magnolia-silver.pt, indicando o seu Número de Encomenda e a natureza do problema. Iremos, em seguida, enviar-lhe uma etiqueta de franquia de devolução gratuita.
Em caso de artigo(s) com defeito, estes serão devolvidos aos escritórios Magnolia. Após receção do(s) mesmo(s), ser-lhe-á enviado um novo artigo no prazo de 10 ou, o mais tardar, 30 dias. Os custos de substituição e de envio da devolução serão responsabilidade da Magnolia.