QUAIS SÃO OS TEMPOS DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos artigos comprados online é de 2 a 8 dias úteis, sem nunca exceder 30 dias,exepto nos casos de encomendas especiais e após pagamento e confirmação da encomenda pela Magnolia.

 

QUANDO SERÁ(ÃO) ENVIADO(S) O(S) MEU(S) ARTIGO(S) DE UMA ENCOMENDA ESPECIAL?

O prazo de entrega das encomendas especiais (artigos confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou com ruptura de stock) é de 30 a 40 dias utéis.

Para mais informações sobre encomendas especiais, clique aqui.

e passe para a segunda pergunta "O que é uma encomenda especial?"

 

PARA QUE LOCAIS ENVIA?

A MAGNOLIA efetua entregas de artigos comprados online em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

 

ONDE PODE SER ENTREGUE A MINHA ENCOMENDA?

Para maior comodidade, pode solicitar que a sua encomenda seja enviada para um endereço de sua preferência, desde que seja em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Assegure-se de que introduz o seu endereço completo, assim como um nome de contacto (se for diferente) e número para facilitar a entrega imediata da sua encomenda. 

  

DE QUE FORMA POSSO CALCULAR OS CUSTOS DE ENVIO E TRATAMENTO DA MINHA ENCOMENDA?

Os custos de envio e tratamento têm um valor de €3,90 para Portugal Continental em encomendas abaixo de €39 e são gratuitos em encomendas acima desse valor.
Para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores têm um valor de € 5,50. No caso de encomendas para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores de valor superior a € 250,00, o respetivo envio e tratamento são gratuitos.

 

POSSO ALTERAR O MEU ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A MINHA ENCOMENDA SER FINALIZADA?

Infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega quando a encomenda tiver sido finalizada.

Para além disso, informamos que todas as alterações efetuadas na sua conta após realização de uma encomenda não serão levadas em consideração para essa encomenda mas apenas para futuras encomendas que efetuar.

 

O QUE ACONTECE SE NÃO ME ENCONTRAR NO ENDEREÇO DE ENTREGA QUANDO A MINHA ENCOMENDA FOR ENTREGUE?

As entregas dos artigos comprados online são asseguradas pelos CTT. Se o responsável pela entrega CTT não conseguir entregar a encomenda, irá receber uma notificação dos CTT. A encomenda ficará disponível no ponto CTT da sua morada pelo prazo estipulado na notificação dos CTT.

 

A MINHA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se a sua encomenda não chegar na data de entrega estimada, tente o seguinte:

1. Verifique o estado de progresso da sua encomenda utilizando o código de acompanhamento e a ligação fornecida no nosso e-mail de confirmação de envio.

2. Verifique a sua caixa de correio porque pode ter recebido uma notificação de tentativa de entrega, uma vez que a sua encomenda pode estar no ponto CTT da sua morada.

3. Pergunte aos vizinhos se algum deles aceitou a entrega da sua encomenda em seu nome.

4. Se continuar sem encontrar a sua encomenda, contacte-nos em [email protected].

 

FALTAM ALGUNS ARTIGOS NA MINHA ENCOMENDA, O QUE DEVO FAZER?

Faremos os possíveis para enviar a sua encomenda em apenas uma parcela. No entanto, durante períodos excecionalmente agitados como as épocas festivas, devido à natureza exclusiva da gama Magnolia, a procura pode exceder a disponibilidade de stock e podemos não conseguir respeitar toda a sua encomenda de uma vez. Neste caso, assim que possível, vamos notificá-la por e-mail para informar sobre possíveis atrasos e artigos em espera.

Se não visualizar todos os artigos encomendados no e-mail de confirmação de envio, não se preocupe. A encomenda vai ser entregue em mais de uma parcela. Irá receber um e-mail de confirmação de envio para a notificar sobre o envio, assim como o número de acompanhamento, assim que os restantes artigos forem enviados.

 

O(S) ARTIGO(S) QUE RECEBI NÃO CORRESPONDE(M) AO(S) QUE ENCOMENDEI. O QUE DEVO FAZER?

A Magnolia fará os possíveis por respeitar a sua encomenda. No entanto, no caso improvável de os artigos recebidos não corresponderem à sua encomenda, contacte-nos em [email protected] indicando o seu Número de Encomenda e iremos, em seguida, enviar-lhe uma etiqueta de franquia de devolução gratuita.

Após receção do(s) mesmo(s), ser-lhe-á enviado um artigo de substituição no prazo de 10 ou, o mais tardar, 30 dias. O custo de substituição e de envio da devolução serão responsabilidade da Magnolia.

 

O QUE DEVO FAZER NO CASO DE UM ARTIGO QUE RECEBI APRESENTAR DANOS OU TIVER FICADO DANIFICADO DURANTE O ENVIO?

A Magnolia faz todos os esforços para garantir a qualidade dos seus produtos e a segurança da sua embalagem antes do envio. No entanto, se o(s) seu(s) item(ns) chegar(em) com imperfeições(s) ou danificado(s), entre em contacto connosco em [email protected], indicando o seu Número de Encomenda e a natureza da falha. Iremos, em seguida, enviar-lhe uma etiqueta de franquia de devolução gratuita.

Em caso de artigo(s) com defeito, estes serão devolvidos aos escritórios Magnolia. Após receção do(s) mesmo(s), ser-lhe-á enviado um artigo de substituição no prazo de 10 ou, o mais tardar, 30 dias. Os custos de substituição e de envio da devolução serão responsabilidade da Magnolia.