Uma forma interessante de inovar e manter o seu aspeto fresco é escolher joalharia que complemente o estilo e cor do seu cabelo. Assim, quer use o seu cabelo apanhado, afastado do rosto, ou utilize cores com tons e matizes, compilámos algumas dicas que vão garantir que a escolha das suas peças seja uma combinação perfeita. No entanto, no final do dia, é uma questão de gosto pessoal e deverá optar sempre pelo que a faz sentir mais confortável e que lhe confere o aspeto que pretende! Com o cabelo apanhado – De uma maneira geral pode combinar o look com brincos compridos e, de acordo com o decote da sua camisola, um fio a condizer.

 

 

Quando deixar o cabelo solto – Pode coordenar o look com brincos de placa ou brincos curtos suspensos com cristais coloridos.

E ainda um pouco sobre a cor do cabelo e a joalharia: Para os cabelos mais escuros – As peças de joalharia oferecem um toque natural.

 

 

Para o cabelo loiro – A joalharia colorida é um companheiro fiel.

 

 

 E para o ruivo – As peças de joalharia douradas e pedras semipreciosas em tons de terra vão criar um aspeto mais pálido e prolongado, mas se não é isso que procura qualquer outra opção será adequada para si.

Nada como a experiência para a ajudar a decidir o que funciona melhor, por isso vá para a frente de um espelho ou com uma amiga e tente todos os tipos de joalharia, com todos os formados e cores. Quando encontrar uma peça que adore, não a deixe escapar!  

INSPIRAÇÃO PARA CASAMENTOS

 

 

Os casamentos são, sem dúvida, a oportunidade perfeita para usar joalharia brilhante. Ao participar na celebração como dama de honor ou como convidada, deverá passear pelas tendas, relvados e banquetes vestida com um estilo irrepreensível. Aqui ficam algumas ideias de peças que a vão ajudar a ter um look brilhante em qualquer casamento. Prateado esplêndido ou dourado glamoroso? A opção de usar prateado ou dourado depende grandemente do que pretende vestir. Considere o tecido do seu vestido, a cor do conjunto ou o corte do decote antes de se decidir. Deve optar por tons mais suaves por cima de tonalidades escuras para adicionar luz ao conjunto. Se procurar uma elegância subtil e um chique deslumbrante, a sua escolha de pedras semipreciosas vai fazer a diferença. Opte por um fio de pérolas intemporal, brincos de placa em cristais Swarovski brilhantes ou uma deslumbrante pulseira ténis e zircónia cúbica luminosa para acrescentar um toque clássico e elegância ao seu conjunto de casamento.